quarta-feira

Shit List

Como vimos, hoje só deu merda no blog... :|
Então resolvi publicar uma listinha que uma vez criamos aqui no trabalho com termos destinados ao ato de defecar (>.<)

- Encher a panela de chokito
- Colocar os morenos pra nadar
- Cortar o rabo do macaco
- Expulsar a marmota da toca
- Descansar o toblerone
- Fazer churros
- Dourar os pelos da perna
- Cortar o charuto no beiço
- Mandar um amigo do interior pro "Rio"
- Passar um fax pro SAAE (ou o órgão responsável pelo tratamento de água e esgoto da sua cidade :D)

Bom amiguinhos, agora é com vocês. Conhecem outros termos tão cretinos (e engraçados) quanto esses? Participe e poste nos comentários!

E falando em merda...

Deu merda na entrevista

Voando!



Esse foi pra galera! Flying Team Mates!!

Zacarias + Mussum

de Lokos de uruguaiana

Pac-man arredio

Rato corredor de maratona urina na rua

Um corredor fantasiado de rato foi flagrado, no domingo (25), urinando em um beco durante a 28ª maratona de Londres.



Alguns atletas foram direto para o hospital com medo de terem contraído leptospirose ao pisar na urina do rato.

Homem Objeto

terça-feira

Banda Parceira

Essa banda á o futuro Show da música brasileira!

Abraço rapazeada!

Mãe do Jason

É dias das mães está aí...

Quase caiu... rs

Amor Cachorro

A Nível de Arte em Geral

Rapaz Bronzeado

Só as Cachorras...

Cozinha da Palmitinha

Esse é Hard-Có!

quinta-feira

Ronaldo faz as pazes com a Torcida Tricolor

Campeonato Mundial de Submarinos (INCRÍVEL!!!)

Todo ano, centenas de amantes de modelismo se reunem numa grande feira, para acompanhar as novidades e tambem participarem de cursos para se aperfeiçoarem e aprenderem a cuidar desses brinquedos de gente grande.

Este ano, a feira contou com o incrível Campeonato Mundial de Submarinos, no qual as equipes tinham que percorrer um trajeto submarino pré determinado, se baseando por dados fornecidos por câmeras e até mesmo micro-sonares como apresentado pela equipe SUBRIDERS da Inglaterra.


Para os que se interessarem, seguem algumas fotos abaixo.















quarta-feira

Ele voltou...

Um bom motivo pra não comer espinafre...



Esse cachimbo deve ficar perdido nessa boca sem dentes...

Coral Bonito

Badernista das Estrelas


javascript:void(0)
Publicar postagem

Mussum um Homem de Sucesso!

Tinha tudo pra ser um salto radical...

Boxeador Esforçado

Pavão Misterioso




Masoquista e misterioso...

Bom, Barato, Engraçado e Desgraçado

Como aumentar os seus cabelos de forma rápida, econômica, original e prática?

Além de tudo andar na moda?

Aí vai...




Em breve estará a venda na nossa Grife Hard-Có!

Engolindo Sapo



Até os sapos estão engolindo sapos...
É o fim dos tempos...

terça-feira

Momento Pedro de Lara

Poderia ser Pior



Um pouquinho mais pra direita o estrago seria bem maior!

Obs: Reparem a cara de feliz do toureiro que está ao fundo, na platéia.

Como diz outro:
No zóio dos outros é refresco!

Calmo e Otimista

Está desacreditado?
Com lama até o pescoço?



Seje otimista você também!

Macaco Irresponsável

Macaco foge do circo após discussão e abandona namorada grávida



Reggie é especialista em montar cavalos.
Ele perdeu a cabeça durante um protesto de ativistas.

Até os macacos se revoltam e fogem deixando suas namoradas grávidas!
É o fim do mundo!

Raciocínio Pervertido

Maísa prova que Sílvio usa peruca

Vi no Não Salvo

Mulher no Volante...

Mulher capota a Ferrari emprestada do chefe!



Uma mulher de 23 anos estava dirigindo a Ferrari do chefe, mas acabou capotando o veículo em Boulder Creek, no estado da Califórnia (EUA), segundo a polícia. Ela perdeu o controle do carro em uma curva. A mulher não sofreu nenhum ferimento, mas a Ferrari teve danos avaliados em US$ 125 mil (cerca de R$ 276 mil). A polícia informou que a mulher não havia consumido bebidas alcoólicas.

Resumindo:
- Capotou porque é braço mesmo!
- Não é porque saiu ilesa do acidente que não ficou com o emprego e a vida em risco.